agosto 15, 2011

Telas.

.
Oieeee..  semana começando.. e por mais que a vida nos dê motivos para desistir.. sempre resta esperança de dias melhores... Tem sempre algo bom em nossa vida, pelo qual se vale a pena viver e acordar todos os dias! Desejamos uma excelente semana aos nossos leitores e seguidores!

Hoje vou mostrar aqui mais algumas telas que fiz sob encomenda.. as imagens são baseadas no estilo de um artista famoso mundialmente, Romero Britto.. que eu, particularmente, sou fã! Espero que gostem!







.
As cores fortes sempre encantam.. por isso que eu adoro esse estilo!
Por hoje é isso.. =**

Artes & Mimmos - Presentes com Arte!
.

agosto 14, 2011

Feliz Dia dos Pais!




Ser pai não é apenas gerar vidas. Ser pai é muito mais, é estar ali, presente, marcando todos os momentos e contribuindo para a alegria do seu filho(a). Ser pai é participar, regando com carinho, amor e atenção, o fruto novo que necessita de cuidados para que possa se desenvolver e crescer saudável. É estender a mão, não só na alegria, mas, principalmente nas adversidades...

PARABÉNS a todos os PAIS!


Essa é uma simples homenagem a todos os Papais!
Com carinho, da Artes & Mimmos.
.

agosto 10, 2011

Disponíveis para Venda!

.
Oi gentee! Quero mais uma vez agradecer as visitas do Blog.. bombando geraaal! #Obrigada!

Hoje vou postar as fotos das peças que tenho Disponíveis para Venda! Enquanto isso, produzo aqui umas encomendas.. Se gostarem de alguma e quiserem comprar, entre em contato com a gente! =**

28,00

25,00

25,00

25,00

48,00

35,00

30,00

50,00 os dois.

30,00

48,00
35,00
Bom gente.. as únicas peças que tenho ainda.. Corre para comprar logo.. ou faça sua encomenda!
Até a próximaa.. =**

Artes & Mimmos - Presentes com Arte!
.

agosto 08, 2011

Porta-jóiaS

.
Oi gente.. mais uma semana começando.. e que esta venha cheia de energias positivas!
A postagem de hoje é um Porta-Jóias bem diferente, uma graça, por sinal! É o desenho de uma enfermeira ou médica.. e quem comprar pode até optar por colocar o nome do Curso na tampa, junto com a bonequinha.. (ou o nome próprio)..
E aí.. me diz o que acharam, tá?!

R$ 48,00




Divisórias internas.

Este desenho também pode ser usado em uma caixa de medicamentos, fica um charme!
Eu, particularmente, adoro esse modelo de porta-jóias.. pois suas divisórias são grandes. Este ainda está disponível para venda, por R$ 48,00.. Se você gostou e quer ele, entre em contato com a gente!
Até a próxima..

Artes & Mimmos - Presentes com Arte!
.

agosto 03, 2011

Porta RetratO

.
Olá..
Primeiramente, quero agradecer a vocês, pelas contantes e crescentes visitas aqui, no nosso Blog! É bom demais ter o nosso trabalho reconhecido! Obrigada mesmo!!!

Hoje vou postar as fotos de duas peças que acabei de fazer e que estão disponíveis para venda. Porta-retrato é sempre uma peça decorativa belíssima para todo e qualquer ambiente.. espero que gostem!

Porta-retrato com 9 fotos - 48,00


Porta-retrato com vidro - 35,00.


Ambos estão disponíveis para venda! Se você gostou e quer algum deles, entre em contato, seja através do e-mail, twitter, facebook ou telefone! Obrigada e até a próxima!

Artes & Mimmos - Presentes com Arte!
.

agosto 01, 2011

Porta-jóiaS

.
Oi gente.. Um novo mês começando e as postagens aqui não param!
Ainda não terminei todas as peças novas que quero postar aqui, por isso, hoje vou mostrar mais dois modelos de Porta-Jóias.. espero que gostem!






.
Então, esses são mais dois modelos que já fiz sob encomenda... Se você gostou, entre em contato com a gente e faça sua encomenda!

Artes & Mimmos - Presentes com Arte!
.