junho 09, 2011

Boneca x Menina-moça!

.
     Oieeee.. tava meio que sem tempo pra atualizar aqui.. mas agora que terminei esse lindo trabalho, estou aqui para mostrar a vocês o motivo que justificou essa ausência..
     São dois porta-jóias encomendados por uma cliente especial.

Porta-jóias.

Menina-moça.



Boneca


Parte interna - divisórias.

E então gente.. o que acharam?
Deu um pouquinho de trabalho essas "meninas", mas, fiquei muuito feliz com o resultado!
Espero que seja bastante útil pras sortudas que vão usá-las.. =D

Comentemmm.. sugestões.. críticas.. qualquer coisa, tá?!

Na próxima postagem vou mostrar que "Casa de ferreiro pode ter sim espeto de ferro.." rs.. Uma linda caixa que fiz pro meu Amor, no Dia dos Namorados de 2009.. Isso mesmo, os homens também gostam dos nossos produtos! #FicaaDica.

Até a próxima arte!

Artes & Mimmos - Presentes com Arte!
.

4 comentários:

  1. Falando por mim meu Amor.

    Gostei muuuito da que ganhei.

    Imagino que todo homem tenha sentimento suficiente para se comover com uma bela caixa.

    Ficaram lindas essas.
    :)*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, kkkkkkkk! O amor de vcs causa inveja, e a cumplicidade é D+. Falta vc colocar o preço das peças. Lindo seu trabalho, curto muito sua arte. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaau!!!
    Amor, tudo que faço por vc e pra vc é de coração! Amo-tee muuuito!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah.. recados anônimos me matam de curiosidadee!
    Assinee gente, rs..
    .
    Obrigada "anônimo".. =D

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!