outubro 20, 2011

Porta-jóiaS

.
Olá pessoaas!!! Já temos mais uma peça prontinha pra venda! As feras estão soltas... Um porta-jóias "chiquérrimo", do tamanho grande. Feito com a técnica de decoupage e tons escuros... acho que ficou "a cara da ryqueza", como diz minha amiga do #FrescurinhasDaVida @NicoleHevila, hahahaha (momento divulgação também do Blog dela, rs..). Enfim, vamos as fotos...

Porta-jóias grande.


Divisórias I

Divisórias II

Detalhes internos!
.
E então, gente?! Um luxo, não acham?!
Eu me apaixonei e confesso que as vezes me apego as peças que eu faço, rs.. Mas, está disponível para venda e encomendas também! ;)

Ah, e nosso Blog continua bombando de visitas, hein?! Obrigadaaaaa!!!

Artes & Mimmos - Presentes com Arte!
.

2 comentários:

  1. humm lendoo adoro ser comentada nos posts alheioss kkkkk amiga o $$ amigo? tem que divulgar! bjss loveu

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é bom, precisamos divulgar, hahaha..
    Obrigada pelo apoio sempre! Amo!

    ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!