julho 20, 2011

Feliz dia do Amigo!

.

Hoje, aproveitando o espaço do Blog, gostaria de fazer uma simples homenagem as pessoas sem as quais não poderíamos sobreviver neste mundo, os nossos AMIGOS!
As palavras fogem neste momento para descrever tudo que gostaria de declarar, cada nome que gostaria de citar aqui, mas para não correr o risco de faltar algum nome, quero mostrar esta canção linda, que fala dos amigos.. e se você está lendo essa postagem, pode ter certeza que você tem um lugar especial no meu coração!

"Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter...




Desejo uma feliz Dia do Amigo, a todos os meus, que são os melhores do mundo!


Alguns dos melhores momentos ao lados dos meus AMIGOS!

#DiadoAMIGO!
.

Um comentário:

  1. amo demais essa música, amo estar nessas fotos e amo vc! =** "para sempre amigos sim, se Deus quiser!"

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!