julho 03, 2011

Kit de bebê - Safari.

.
Oi gente.. Aqui não temos tempo a perder.. mesmo no domingo estamos aqui fazendo novas postagens.
Estava vendo aqui que havia prometido postar as fotos do Kit de bebê para MeninO.. e hoje vou postar as fotos do que eu fiz para o meu filho Gabriel. O tema do quartinho dele era Safari/Floresta e por isso que escolhi essas peças.. Olha só...

Lembrancinha de nascimento.

Cesta com os três porta-objetos.




Abajour

Porta-fraldas.

Quadro para porta do quarto.
.
Eu fiz essas peças com tanto gosto, que vocês nem imaginam! E confesso uma coisa, das muitas produções que já fiz, poucas são as que consigo fazer para uso pessoal.. e esse Kit é um desses exemplos.. Isso porque vendo tudo.. até mesmo o que tento fazer pra mim...
Bom, por hoje é só.. tenho mais peças novas para postar e essa semana terá muitas novidades por aqui..

Até a próxima arte!

Artes & Mimmos - Presentes com Arte!
.

4 comentários:

  1. Muito lindoo Raquel. Mus parabens.
    Janaina Gomes

    ResponderExcluir
  2. Q coisa mais linda!
    Meus parabens, acho q vou encomendar de vc para o meu bb q vai nascer em agosto.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!